A nova S10 ficou muito mais bonita e elegante, e com uma aparência mais robusta, mas ainda tem muita coisa que as pessoas querem saber, principalmente quando se trata do motor.Fontes ligadas à GM revelaram que a nova S10 LTZ vai usar o motor 2.8 Duramax turbodiesel, que entrega 180 cv e torque máximo de 48 mkgf.
O isolamento do motor não é dos melhores, a sensação ao
dirigir é praticamente igual da antiga s10, no quesito suspensão. Motor é
forte, mas como qualquer pick up diesel com cambio automático, não se tem a
sensação de ter 180 cv. O motor é chevrolet, montado pela mwm, conforto tem de
sobra, ar digital, banco elétrico. O 4x4 engata a 120km/h, o controle de
estabilidade pode ser destinado por um botão no painel. Ótimo carro. Não sei
como a "menina" vai se comportar subindo serra em dia de chuva la em
minas, a serra vira um sabão, que não é problema para a l200.
0 comentários :
Postar um comentário