Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

domingo, 8 de abril de 2012

Amarok 2012

Diferente por ser a primeira picape de porte médio da Volkswagen e por incorporar tecnologias dos sedãs de luxo da marca, como o controle de estabilidade e o Hill Holder. E também por ser oferecida apenas com câmbio manual, uma ausência inexplicável diante de uma concorrência acostumada a dispensar o pedal de embreagem.Mas agora a Volkswagen correu atrás do prejuízo e lançou a Amarok automática, com uma transmissão de oito velocidades, pode até pareder um pouco ruin, mas tem uma boa explicação, economia , a oitava maxa vai operar em rotções mais baixas, também tem a opção esporte que fara o contrario.Não foi só no câmbio que a Amarok mudou. O motor 2.0 TDI biturbo sofreu modificações e agora passa a render 180 cv – antes eram 163 cv. Embora a nova transmissão seja exclusividade da versão Highline, as versões mais baratas também foram modificadas. A opção de entrada passa a se chamar S, sendo oferecida com cabine simples ou dupla e tração 4x2 e 4x4. A versão SE deixou de ser privilégio dos frotistas, oferecnedo tração 4x4 e o novo motor de 180 cv, mas com câmbio manual.Isso faz com que a Amarok seja uma boa opção.

 

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.