A Renault lança ele já pensando no futuro, tanto que uma versão elétrica já está sendo desenvolvida e testada na Europa. Ele vem para brigar com o Toyota corolla e o Peugeot 408, com uma linha de sedã medio ele e muito espaçoso e tem um bom desempenho. Ele terá motor 2.0, em duas versões. A Dynamique virá com câmbio manual de seis marchas e a Privilège, com sistema automático CVT, com a opção das trocas sequenciais, com seis relações fixas. Esse conjunto motor-transmissão, aliás, já é conhecido do consumidor brasileiro, porque é o mesmo do Nissan Sentra, fruto da aliança Renault-Nissan, com os devidos ajustes para a nova aplicação. Mesmo na versão mais simples, o Fluence virá bem equipado. Ele terá seis airbags, direção elétrica, ar-condicionado dual zone, computador de bordo, freios ABS, sistema de som, rodas de alumínio aro 16 e sensores de chuva e de luz, entre outros itens de série, essa versão de custa por volta de 55 mil a 60 mil reais, já a versão mais completa de ser por volta dos 80 mil reais. Ambas possuem essas caractéristivas: Motor 2.0 de 16 v e Hi-Flex, Potência de 140 cavalos quando usado a gasolina e 143 cavalos a álcool, Motor 40 kg mais leve por levar alumínio em muitas de suas peças, Freios ABS, 6 airbags, Bluetooth, Rádio com CD, MP3 que possui a possibilidade de conexão com Ipod, Aux e USB, Ar condicionado digital, Chave-cartão hands free que é um cartão que trava/destrava o carro através um sensor de presença que dispensa a utilização de chave, Regulador e limitador de velocidade.
0 comentários :
Postar um comentário