Por fora o Cobalt parece um Agiliti sedã, mas não e bem assim, ele vem de uma plataforma nova e com muita coisa boa para mostrar, se olhar a parte de fora, vamos ver que ele tem muitas coisas parecidas com o Agiliti, a frente ficou muito parecida, mas por dentro temos algumas mudanças. Se por fora o novo sedã lembra o Agile, o mesmo não acontece no interior. Volante, alavancas da seta e do limpador de para-brisa e botão de acionamento de faróis são os mesmos do Cruze, o que ajuda a conferir à cabine do Cobalt certo ar de requinte. Os plásticos do painel, agradáveis ao toque, passam a impressão de boa qualidade. O quadro de instrumentos foge do convencional: mescla conta-giros analógico e velocímetro digital. O motor 1.4 ganhou coletor de escape de inox estampado (o antigo era tubular), sistema de admissão de ar com caixa de ressonância para diminuição do nível de ruído na cabine e nova calibração da central da injeção e do drive-by-wire (acelerador eletrônico). E ainda tem muito mais, ele ficou bem bonito, mas só o tempo irá dizer se ele e realmente bom ou não.
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