A Toyota mostra que sabe fazer e muito bem um hatc, com seu primeiro produto nessa finalidade a Toyota irá ter seu espaço muito facílmente, principalmento por ser uma montadora que está em crescimento no Brasil. Na sua versão topo de linha, o Liva avaliado tinha dois airbags frontais, freios a disco na frente (tambores na traseira), com ABS e controle de estabilidade (ESP). Volante revestido de couro e regulável em altura, rádio com CD player (com comandos no volante de três raios), arcondicionado, porta-trecos espalhados pelo interior, porta-luvas refrigerado, entrada USB, travamento e vidros elétricos... A versão de entrada, que não tem quase nada disso, mantém o ar-condicionado e o porta-luvas refrigerado de série. Seu motor é um pequeno 1,2 litro (construído no mesmo bloco do 1,5 cm3, codinome 3NR-FE, que equipa o Etios sedã). O Liva é bem equipado para sua categoria, mas pode causar estranheza para quem espera dele o padrão de acabamento de um Corolla. Sem dúvida será uma ótima opção para quem busca um modelo da marca japonesa que caiba no bolso.
0 comentários :
Postar um comentário