Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Suzuki Jimny 2013 informações

Suzuki Jimny 2013

O Jimny estreia no Brasil em 2013, trazendo 4 versões e uma gama muito grande de cores, o carro ficou muito bom, a primeira versão Jimny 4ALL vai ser vendida por 54.990, a segunda versão vai ser vendida por 58.990 e o nome é 4Sun, a sport vai sair por 61.999, já essa última só será vendida para frotistas, a 4Work será vendida por 55.990.

Por dentro uma nova padronização dos tecidos chama atenção, a mudança dos encostos de cabeça, o conjunto de som também muda e agora conta com um som de qualidade com os seguintes acessórios: AM/FM, MP3, CD, bluetooth e WMA, isso tudo para melhorar o som que ficou bem melhor que o anterior.

O carro é equipado com um motor 1.3 16v em alumínio movido com gasolina, possui 85cv, o câmbio é manual de cinco marchas com tração nas quatros rodas e reduzida. A mudança da tração e feito com um botão no painel central.


O carro possui uma contrução de chassi e tem uma suspensão com eixo bem rígido e molas helicoidais, ele está sendo vendido em seis cores diferentes, dois tipos de verde, vermelho, prata, preto, branco, fora as cores especiais que a marca oferece totalizando em 11 cores.


0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.