Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo Citroen DS4 completa a família informações

Novo Citroën DS4

Esse é o último da família Citroen, para completar a gama de carros para 2013 esse será o último laçamento, o hatch será vendido em uma versão única por 99.990 mil reais. O modelo é feito sobre a plataforma do novo C4, e com para brisa panorâmico do C3 que oferec uma das melhores visões dentro de um carro.

Por dentro o acabamento é o único que será vendido, o motor também será o único do carro para o Brasil, isso por enquanto, na verdade o carro serve de teste, se ele vender bem logo vamos ter outras versões por aquí. Com um ótimo acabamento em couro o carro deixa a amostra todo o seu luxo e charme, ele chama muita atenção por suas belas curvas e o vidro grande que deixa um ar de liberdade mesmo pra quem dirige.

 A suspensão dianteira usa Mcpherson com braços inferiores triangulares, e na traseira tem um eixo de torção. Ele possui seis airbags, Freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e tração, rodas de 18 polegadas e muito mais. O motor é um THP 1.6 turbocompressor com 165cv, câmbio automático de seis marchas com opção de troca sequencial.

O painel de instrumentos possui três marcadores redondos, o painel central conta com um velocímetro analógico e tela de LCD com computador de bordo, Gps e mais algumas informações que podem ajudar o condutor. Com um som de alta qualidade com MP3, CD, USB e muito mais. A tela tem 7 polegadas colorida, e ainda conta com um kit viva voz bluetooth para comunicação sem precisar tirar a mão do volante.


0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.