Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hyundai Tucson muda na China informações

Hyundai Tucson

O carro veterano no mercado, lançado em 2005 na europa e trazido para o Brasil, na China o carro passou por uma reestilização para ser vendido mais únidades.

O carro mudou um pouco as luzes dianteiras e traseiras, mais o que mais mudou foi a nova grade cromada que faz com que o carro fique com uma cara parecida com o Hyundai IX35 carro mais luxuoso da marca. Alguns rumores estavam circulando na internet e por trás da marca, que o carro vai receber luzes de led e novos acessórios aquí no Brasil. Não sabemos o certo, mas com certeza o carro vai ter que muda uma hora ou outra mesmo por que não sabemos quando o novo modelo virá para o Brasil.

O carro já possui sua nova versão, mas não sabemos o certo se ele vai vir para o Brasil ou simplismente vai ter algumas mudanças por aquí também.




Como podemos ver o carro que foi mostrado em Detroit e muito bonito, mas como não sabemos a hora e muito menos o ano que ele vai chegar no Brasil fica a pergunta, será que ele vai vir para o Brasil?
O carro ficou muito parecido com o IX35, porém o carro ainda está abaixo, por ter um acabamento diferente e com menos luxo, mesmo com as mudanças do novo modelo o carro ainda fica atrás.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.