Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Honda mostra Civic Tourer Concept informações


A Honda apresentou um dos seus carros concept, uma versão meio perua com um desenho bem futurista, o carro feito em uma plataforma nova e com detalhes muito bons, como as luzes e o estilo de para choque. 

Depois de mostrar o carro uma pergunta foi feita: Essas linhas serão usadas em algum carro da marca além desse? E a resposta e bem simples, com o passar do tempo a Honda vai mudar suas linhas, e com isso podemos dizer que essas linhas logo será colocada nas ruas do mundo todo. A Honda é uma das marcas que mais mudam seus carros ( desenhos ) e com certeza logo vamos ver esse tipo de linha rodando por ai, quem sabe ums 2 a 3 anos. O carro não deve sair muito do seguimento de motorização e acessórios da marca, podendo manter o motor a diesel ou a gasolina de 100 a 150cv de potência máxima.

No Brasil o carro pode até não ser vendido, mais no Japão e em outros lugares não será difícil ver o carro rodando pelas ruas, esse carro já diz como será as novas gerações do Civic e de outros carros da marca. Cada vez mais a Honda aposta em linhas arrojadas e bem agressivas, e uma coisa muito importande em dizer é que a marca mantém uma base de carros econômicos.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.