Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Renault Captur chega em 2014 informações de lançamenstos

Renault Captur chega em 2014

A Renault deixou claro que o Captur chega em 2014 aquí no Brasil, vamos ver se isso é verdade ou não. Ele é um suv muito bonito e tem tudo para roubar a cena de muitos nessa disputa.

Ele é o mais novo e bonito crossover que a montadora mostrou depois de muito tempo sem um bom desenho, o carro por fora é lindo tem curvas bem chamativas, principalmente para os jovens.
O carro possui a mesma plataforma do Duster, isso tudo é pura estratégia, pois o Duster vedeu muito bem e ficou em segundo lugar.

 Por dentro o carro é muito bonito e o acabamento e bem feito, com algumas coisas que não concordo mas ainda sim e bem atraente, com um belo acabamento em couro e um espaço bem legal o carro tem uma gama de acessórios bem boa e prometer ter muitas coisas boas na versão de entrada.

Ele será um concorrenti direto do Ecosport, com linhas mais agressivas vai ser uma boa disputa, o carro vai ter tração 4x4 ou 4x2, seu tamanho e de 4.20 metros, o que faz com que ele mantenha um bom padrão para se ter um espaço bom no porta malas e para os passageiros.

O carro teria um valor de entrada de 65.000 reais e pode ter como versão mais cara um modelo de 75.000 reais, isso se você não querer algo a mais, o carro tem uma versão por fora que pode passar dos 80.000 reais. Todas as versões devem ter um acabamento superior ao do Duster.


0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.