Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dodge lança Durango no Brasil informações

Dodge Durango

A Dodge está lançando no mercado brasileiro o novo Dodge Durango de 7 lugares, ele é um carro esportivo com linhas agressivas e bem marcantes. 

O motor um Pentastar 3.6 V6 que gera nada mais nada menos que 286 cavalos, com um câmbio automático de cinco marchas e tração nas quatros rodas. O carro o ferece controle eletrônico de estabilidade, airbags, sensores e muito mais. Ele será oferecido em duas versões, a Crew e a Citadel, todas as duas irão possuir banco de couro, computador central, leitor de DVD, rádio, MP3, USB, Áudio premium com nove alto-falantes, subwoofer e amplificador.

A segunda versão inclui bancos dianteiros ventilados, faróis de xenônio com nivelamento automático, rodas de alumínio cromadas de 20 polegadas, teto solar elétrico, tela traseira de DVD de 10 polegadas com dois fones de ouvido sem fio e controle remoto e volante com aquecimento e revestido em couro perfurado. Todas as duas possuem um ótimo acabamento com um lindo couro. A versão Crew será vendida por 179.990 reais, já a versão Citadel será vendida por 199.900 reais, esse é o preço do luxo da Dodge Durango.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.