Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

sábado, 16 de março de 2013

Logan MCV informações e características

Logan MCV

Essa é uma versão familiar do Logan que pode já ser vendida nesse ano na Europa, e uma perua bem simples, na verdade e pra ser mais simples ainda que o Logan, ele possue um ótimo porta malas, isso foi o que mais chamou a atenção das pessoas que já olharam o carro de perto.

O carro possuem um porta malas de 573 litros, ele tem 4,49 metros de comprimento, com o banco rebatido o porta malas passa dos 1500 litros, e muita coisa mesmo. A perua tem espaço para cinco pessoas grandes, o seu espaço interno e muito bom, seu acabamento não e muito bom e se vir para o Brasil podemos esperar um carro ainda mais simples que o Logan.

Na Europa o carro possue uma tela central de sete polegadas, rádio, MP3, bluetooth, GPS, controlador de velocidade, além e claro de ter os airbags. O carro vai ser equipado com os motores 1.2 litros de 75 cavalos de potência, um 0.9 litros turbo com 90 cavalos, e por fim uma bela de uma opção a diesel 1.5 turbo de 90 cavalos. A marca Romena Dacia que é a principal resposável por produzir carros de baixo custo na Renault revelou que o carro será o ultimo lançamento no momento, eles irão esperar 18 meses para desenvolver e lançar um carro novo.



0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.