Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

terça-feira, 19 de março de 2013

Nissan Note 2013 informações

Nissan Note 2013

A Nissan mostra o novo lançamento, a segunda geração do Nissan Note, se você notar o carro parece muito com o Honda Fit, ou melhor e quase um clone do carro.

Modelo derivado do conceito Invitation e que foi recentemente lançado nos EUA como Versa Note. No modelo europeu, o destaque fica por conta da linha de motores mais moderna com sistema start/stop e consumo médio de até 23,2 km/l com gasolina.

 Com um interior muito bom o carro chama muita atençaõ pelo acabamento simples porém bem feito, o Carro possue uma tela central de 5.8 polegadas, sistema de mudança de faixa, esse sistema faz com que os sensores mostre se possui carros em volta, um sistema muito bom para que viaja.

Na Europa, a linha de motores muda em relação ao Versa Note. Por lá será oferecido o moderno 1.2 três cilindros na versão aspirada de 80 cv ou 1.2 DIG-S turbo com injeção direta e 98 cv que entrega consumo médio de ótimos 23,2 km/l. Também terá uma opção a diesel, o 1.5 dCi de 90 cv, que tem consumo médio de 27,7 km/l. Todos os motores trabalham em conjunto com o sistema start/stop.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.