Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fiat 500 Trekking informações

Fiat 500 Trekking

A Fiat mostrou o novo Fiat 500 Trekking, um carro com um estilo bem diferente e uma dimensão maior que o nosso Fiat 500, o carro só ficou com a cara do outro, mas mudou totalmente.

Destinado aos amantes do esporte e das atividades ao ar livre, o novo Fiat 500L Trekking propõe um look off-road combinado com uma tração dianteira inteligente graças à tecnologia Traction+. Esse sistema incrementa a motricidade do veículo em terrenos com pouca aderência, como estradas com o piso comprometido, garantindo um ótimo desempenho na partida.

O carro trás como acessórios, para choque com proteção especiais, roda de liga de 17 polegadas, o carro ainda possui novos tecidos para acabamento, o chamado eco couro. O modelo estará disponível com as motorizações 1.4 16V de 95 cv, 0.9 TwinAir Turbo de 105 cv e os turbodiesel 1.6 Multijet II de 105 cv e 1.3 Multijet II de 85 cv também com câmbio Dualogic.

Esse é o único carro que possue uma máquina de café acoplado ao seu interior, também e o primeiro que possue o sistema Hi-Fi Audio System Beats de 520 watt, com o máximo da qualidade em áudio.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.