Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Volvo V60 versão esportiva informações

Volvo V60 versão esportiva

A Volvo começa a venda do novo Volvo V60 esportivo no Brasil, com três versões, a T5 confort, T5 dynamic e a T6 AWD, a confort é a primeira opção, depois vem a dynamic e por último a mais completa que é a AWD.

O acabamento e uma coisa de louco, com qualidade e sofisticação, com um acabamento em couro e alguns detalhes em alumínio que deixa o carro ainda mais luxuoso do que já é. Uma coisa ruim e que atrás só cabe duas pessoas adultas e um criança pequena.


O porta malas e outra coisa que deixou a desejar, com apenas 430 litros, pequeno para um carro desse porte, mas o que esse carro não tem de porta malas ele possui na sofisticação.



O T5 possui um motor 2.0 turbo
de 240cv, com um câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift de seis marchas esse motor e muito bom, Já o T6 possui um motor 3.0 turbo de 304cv com tração integral e um câmbio automático de 6 marchas.

Na opção mais barata o carro vem com ar condicionado digital, computador de bordo, seis airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, piloto automático, sistema de som com tela touch screen de 5 polegadas, Bluetooth, tocador de MP3 e 8 alto falantes e mais algumas coisas, essa versão custa 130.990 reais.

Já a versão intermediária vem com mais alguns acessórios como banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de chuva e crepuscular, lâmpadas de xenônio e teto solar elétrico, essa versão sai por 149.900 reais.

A top de linha e uma coisa de outro mundo, ela agrega os seguintes acessórios: GPS, sistema de alerta de fadiga do motorista, banco do passageiro com regulagem elétrica, piloto automático auto adaptativo, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. E ainda tem mais! fora essas opções a Volvo dispõe de algumas configurações diferentes para seus clientes.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.