Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Peugeot 2008 infromações

Peugeot 2008

A Peugeot quer bater de frente com a Ford, com o lançamento do Peugeot 2008 a Peugeot pretende desbancar a Ecoport dá Ford, essa briga vai ser muito boa, já que o novo crossover e um carro muito bom. O lançamento será ainda esse ano, e a Peugeot já confirmou o carro para o Brasil.

O carro tem tudo para ser uma ótima opção para quem gosta do estilo, o acabamento e bem feito e muito luxuoso, com acabamentos em couro e com um design muito chamativo o carro é feito para todos os gosto, por fora uma cara jovem e muito melhor que o esperado.

Podemos dizer que esse será o Ecosport da Peugeot, a linhas arrojadas e um pouco mais suaves que o Ecosport podem ganhar espaço muito rápido por aqui. O carro vai contar com muitos acessórios, como airbags, computador de bordo, Rádio, mais o que mais chama atenção e o sistema Grip Control de tração. Com ele, o motorista poderá alterar o modo de acordo com a superfície que está percorrendo. Além do modo Standard, estarão disponíveis: Snow (neve), Sand (areia), Off-Road e ESP off. Já a motorização será uma gama bem grande, com 9 opções, com 4 motores diferentes a gasolina e a disel, a potência do carro vai variar de 68cv a 130cv.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.