Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

New fiesta 2013 informações e características

New fiesta 2013

Bem esse carro é muito diferente do anterior, um carro bem desenhado, com um ar mais na direção do futuro, se você olhar bem vai notar que ele tem algumas partes bem parecidas com o do novo Fusion. No Brasil o sedã foi o que desembarcou por aquí primeiro, o carro foi bem comentado, mas teve gente que não gostou e nada do carro, algumas únidades tiveram alguns pequenos problemas, mas nada que abale as suas vendas.

 Puxado por um bom motor sigma 1.6 de 115 cavalos, o carro é bem confortável, sem muito ruído o carro mostra que é bom até em altas rotações. No primeiro modelo que chegou no Brasil o carro não possui câmbio automático, mas mesmo assim e um carro muito bom, com uma gama legal de acessórios o carro vai ter seu lugar garantido.

Ocarro não pode ser comparado ao vendido no EUA, pois perde feio como qualquer outro carro vendido lá e logo comercializado por aquí, sabemos que ele tem bom acessórios, como freios ABS, rádio, mp3, ar condicionado, trava elétrica, e muito mais. Mas ainda não existe carro Brasileiro que pode ser comparado com suas versões vendidas no exterior, não é só pelo preço mas também pela qualidade do acabamento entre outras coisas.


0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.