Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

BMW lança Série 6 Gran Coupé informações

BMW lança Série 6 Gran Coupé de quatro portas

A BMW mostra a nova BMW Série 6 Gran Coupe´de quatro portas, a marca diz que esse carro foi feito para atender enpresarios que gostão de esportividade e um bom espaço, o principal item aquí é a facilidade de acesso para passajeiros.

Por dentro o luxo não deixa de ser o destaque, com um acabamento de encher os olhos a BMW mostra que esportividade e luxo combinam muito bem, como sempre a BMW mostra do que é capaz. Com uma grande gama de acessórios a BMW faz a sua parte.


Com tração traseira o Gran coupé vai de 0 a 100 em apenas 5.4 segundos, e alcança uma velocidade máxima de 250km. Claro que isso e por causa do limitador, isso tudo com muita segurança e conforto.


Entre os equipamentos de série estão, rodas de 19 polegadas, faróis com led, sistema start/stop, freios ABS, Rádio, MP3, seis airbags, teto solar, central multimídia com acesso a internete ainda o comprador pode optar por outros acessórios que a marca deixa a sua espera.


Com um motor 3.0 turbo a 640i entrega 320cv de potência, câmbio automático de oito marchas. O preço não é pra qualquer um não, seu valor e de 399.999 mil reais, todo esse luxo custa bem caro!

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.