Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Suzuki Grand Vitara 2013 informações

A Suzuki mostrou a nova Vitara ou melhor dizendo Grand Vitara, o carro foi reestilizado e recebeu novas funções como piloto automático e o brake override, assim o carro entende quando o freio e o acelerador estão precionados juntos como se fosse um situação de perigo.

Por dentro o carro teve boas mudanças, tecido de banco, ar condicionado digital, banco do motorista com regulagem de altura, bancos trseiros com inclinação em três níveis, rádio digital, o acabamento ficou mais chamativo e bonito.

Uma boa mudança ou melhora é o computador de bordo.  Como sempre a Suzuki mostra que melhorar e com ela mesmo, ainda têm rebatimento de encosto, descansa-braço central, direção hidráulica e muito mais.

Para segurança, o Grand Vitara conta com airbags frontais, ABS, EBD, BAS, sistema de fixação para cadeirinhas e assentos infantis Isofix e cinto de segurança de três pontos para todos ocupantes.

Por fora mudaram grade frontal, para-choque dianteiro e as rodas. O modelo conta com espelhos retrovisores elétricos, estepe na porta traseira com capa rígida, com exceção da versão manual 4x2.
O motor 2.0 16V com bloco de alumínio, movido a gasolina gera 140 cv com torque máximo de 18,7 kgfm a 4.000 rpm. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades. O preço vai de 72.000 a 90.000 reais.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.