Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começa a ser vendino o novo JAC J3 S infirmações

Novo JAC J3 S

O novo JAC J3 S, que e a versão esportiva do JAC J3 chega no Brasil nas próximas semanas, com um valor estimado de 37.500 reais o carro mostra que vem para brigar ainda mais pelo seu lugar. Com um motor Jet Flex 1.5 o carro vai mostra um outro lado da marca.

 O JAC J3 S vem com um motor 1.5 16v, o mesmo do sedan. Com uma super novidade que é o sistema de aquecimento dos bicos o carro vai dispensar o tanquinho de gasolida para partida a frio. Logo essa tecnologia vai equipar todos os carros da marca.

O motor consegue um ótimo desenvolvimento, 125cv com gasolina e 127cv com álcool, ele faz de o a 100km em apenas 9.7 segundos e chega a uma velocidade final de 197km.

Por fora o carro possui mascara negra nos faróis, faixas nas laterais para destacar o carro um pouco mais do normal, novas rodas e o logotipo JAC J3 S na traseira. Já por dentro ele tem os pedais em aço inox, os bancos possuem um novo e melhorado revestimento, a alvanca do câmbio também muda um pouco, e o painel teve uma pequena mudança na cor da iluminação.

1 comentários :

Tecnologia do Blogger.