Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Hyundai Elantra 2013 - Fotos preços e Informações

Hyundai Elantra 2013 - Fotos preços e Informações Hyundai Elantra 2013 - Fotos preços e Informações-Novo Hyundai Elantra 2013
Confira as novidades do novo Hyundai Elantra 2013. O modelo foi apresentado com várias novidades que podem ser conferidas aqui, tais como fotos, preço, consumo,Veja Hyundai Elantra 2013 - Fotos preços e Informações.
Não é de hoje que a Hyundai faz sucesso e lança modelos que agradam aos fãs de automóveis. Assim, o novo Hyundai Elantra 2013 já é aguardado pelos amantes de carros. Confira as novidades do modelo, fotos e preços e vá se preparando. Seu lançamento já aconteceu no mercado chinês e houve diversas mudanças em relação ao modelo anterior que existia no Brasil e Estados Unidos. O grande objetivo deste modelo é enfrentar seu concorrente maior: Volkswagen Lavida.
A versão 2013 ganha um nome especial de Coupe, com a evolução de “Fluidic Escultura” da montadora, que assume um design arrojado e esportivo para um modelo powertrain eco-eficiente e com grandes características de segurança.
As mudanças mais visíveis estão na parte externa do veículo onde há detalhes cromados na tampa do porta-malas, na grade dianteira e parte inferior dos vidros, além de também na lateral do carro. Com isso, o novo Hyundai ganha um ar mais moderno que o modelo anterior.
As rodas também ganham detalhes especiais, sendo de 17 polegadas com um novo design e acabamento diamantado em um fundo preto para dar aquele ar sofisticado e moderno ao veículo.
Novo Hyundai Elantra 2013
Em relação ao seu comprimenrto, o Hyundai Elantra 2013 não teve mudanças, continuando com 4,57 metros e largura de 1,775, sendo sua altura de 1,445 com uma distância entre-eixos de 2,7 metros.
Quanto ao motor, será de 1.8 litros com câmbio automático ou manual (conforme versão) de seis marchas com 150 cavalos de potência e 18,1 kgfm de torque. E então, acha que combina com as demais características do modelo?
Os equipamentos de série são compostos por ar condicionado, bancos com função de aquecimento, sistema de som para entrada de iPod, tela LCD com GPS integrado, bancos revestidos de couro, porta objetos refrigerados e tomada de 12V para carregar baterias.
Novo Hyundai Elantra 2013
O preço de venda do lançamento no Brasil ainda não foi divulgado oficialmente, bem como a data de sua chegada ao país. O que resta aos fãs é aguardar mais novidades e ir conferindo as fotos do modelo enquanto não é possível vê-lo ao vivo.
E então, o qua achou das fotos e preços do Hyundai Elantra 2013? Acha que suas alterações o tornam melhor que seu concorrente?

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.