A honda trás novidades com o Honda City 2013, as mudanças na aparência se concentraram nos para-choques, na grade dianteira cromada, na lanterna traseira e no painel. O visual ficou idêntico ao do City tailandês, reestilizado no segundo semestre de 2011. A Honda também tratou de enxugar o número de versões, de oito para quatro. Com a linha mais compacta, a versão LX ganhou freios ABS com EBD de série e sensores de estacionamento, enquanto a top de linha EX passou a englobar itens que eram exclusivos da antiga EXL, como sensores de estacionamento, hastes atrás do volante para troca de marcha, tweeters e bancos de couro. A versão DX, de entrada e equipada com câmbio manual, sai por R$ 53.620; a LX, com opções de transmissão manual ou automática, custa R$ 58.990 e R$ 62.190, respectivamente; e a EX, apenas com câmbio automático, tem preço de R$ 66.855. O motor 1.5 16V não passou por mudanças. Rende 116 cv com etanol e 115 com gasolina a 6.000 rpm, com torque de 14,8 kgfm a 4.800 rpm. Nas versões equipadas com câmbio manual, o propulsor – aliado à disposição do motorista em trocar de marcha – dá conta do recado. Quando equipado com a caixa automática de cinco marchas, contudo, o City tem desempenho mais sonolento. O câmbio, ao menos, apresenta funcionamento suave.
0 comentários :
Postar um comentário