Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Lamborghini Veneno informações


O nome já diz tudo, esse carro é realmente um veneno, para comemorar os 50 anos da marca a Lamborghini mostra mais um de seus super carros, como podemos ver no carro algumas caractéristicas do carro foi tirada dos carros da Fórmula 1, e algumas partes podemos dizer que da uma bela impressão de ser um avião.

O valor pode ser comparado a o de um avião de pequeno porte, nada mais nada menos que 3,6 milhões de euros. Então você deve perguntar se tem alguém que vai comprar esse carro? E claro que tem e por mais interessante e que o primeiro já tem muitos compradores, o carro só terá 4 unidades, uma prata que é a da foto, outra vermelha, uma branca e a última será verde para completar as cores da cor da bandeira Italiana.

Podemos ver que o carro possui um grande aerofólio, e mais uma espécie de asa, se você olhar bem vai ver que tem uma grande semelhança entre ela e um certo carro de Fórmula 1, pois bem isso e por que o carro possui uma pôtencia muito grande, para achar uma solução os desenhos foram feito para ajudar o carro a ficar colado no chão, tudo foi pesquisado muito bem para que o ar passasse e empurrasse o carro para o chão.

Ele possui um desenho muito bonito e bem futurista, por dentro ele não mostra tanto conforta já que é um carro basicamente de corrida, com algumas partes de fibra de carbono o carro fica mais leve mais não deixa de ser resistente. O que chama muita atenção é a grande luz da traseira, o interior que tém botões iguais a de uma aeronave, tudo nesse carro foi bem pensado antes de ser feito. A plataforma e a mesma da Aventador, o motor também, porém passou por algumas modificações que fez com que ele pulase de 700cv para 740cv, isso tudo por causa de um belo de um V12.

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.