A Volkswagen mostra as mudanças no Voyage, como sempre o Gol muda o Voyage também, Embora tenham contornos diferentes, exibem exatamente a mesma distribuição: lanternas duplas (fixadas tanto na carroceria quanto na tampa do porta-malas) com a luz de ré acima da de freio, refletores nas extremidades inferiores do para-choque – que também abriga as placas – e uma proeminência na tampa do porta-malas, que discretamente insinua um aerofólio. Por dentro o Voyage ganho painel com nova iluminação (branca substituindo a azul, no caso), novos tecidos para os bancos e painéis das portas e saídas do ar-condicionado minimamente diferentes. O novo rádio, este sim notável, traz um gráfico de aproximação de obstáculos traseiros, quando equipa-se os modelo com sensor de ré. Embora os números de potência e torque não tenham mudado, foi possível notar uma pequena melhora no Voyage 1.0, principalmente em baixas rotações. O ganho de velocidade continua naturalmente lento, mas ao menos não foi preciso reduzir a marcha. Nas curvas, os pneus “verdes” se fazem presentes, cantando mais cedo que o natural; e suas medidas (175/70) o fazem adornar mais facilmente. Mas mesmo assim o Voyage ficou muito bom, com um consumo bom e com uma qualidade não muito boa mas bem legal para quem não tem dinheiro para comprar um carro de grande porte.
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