A Peugeot mostra um belo de um esportivo, muito atraente e com um jeito todo juvenil, com certeza ele vai fazer sucesso. O principal atrativo do RCZ é seu visual que possui características próprias sem perder a identidade da marca. Os destaques ficam por conta do teto com dupla curvatura que possui dois arcos de alumínio em suas laterais. Frente e traseira são bem angulosas e o conjunto óptico obteve um resultado moderno. O motor 1.6 turbo de 1.598 cm³ é capaz de alcançar potência máxima de 165 cavalos a 6.000 rpm e 24,5 mkgf a 1.400 rpm. Este quatro cilindros foi desenvolvido em parceria com a BMW e é o mesmo que impulsiona o 3008, mas recebeu um acréscimo de potência, já que no SUV o motor atinge 156 cv. De acordo com a Peugeot, o propulsor segue o conceito internacional de downsizing, que obtém performance a baixos níveis de emissões e consumo — mas a marca não divulgou quanto o esportivo gasta de combustível. Caso o motorista exagere na dose, a eletrônica embarcada no RCZ garante que o carro não perca o controle contando com controle de estabilidade, controle de tração, freios ABS, repartidor eletrônico de frenagens e auxilio em frenagens de emergência.
0 comentários :
Postar um comentário