Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

Nissan 350Z

Muito mais que um carro, uma máquina!

Aston Martin

Com carros não muito populares, mas que todo mundo quer!

Lamborghini

Com carros que podem chegar a mais de 300 Kmh e passar de 3 milhões de reais.

Super carros

Esses carros podem ter um preço inimaginável

Gran turismo

Uma competição que envolve muito dinheiro e velocidade.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Volkswagen Golf com som Automotivo FOTOS





Volkswagen Golf com som Automotivo FOTOS



Volkswagen Golf com som Automotivo FOTOS





Volkswagen Golf com som Automotivo FOTOS

Volkswagen Golf com som Automotivo FOTOS

Volkswagen Golf com som Automotivo FOTOS ,Mais uma seleção de fotos by orkut enviadas por um leitor do blog de carros mais famoso do Brasil que nos mostra o fantástico Volkswagen Golf com som automotivo...

Fotos de VW Golf com som tunado, som potente e com qualidade, com projetos simples ou mais arojados, sons automotivos exclusivos e personalizados com estilo você sempre vai encontrar aqui no JJ CARROS, o maior blog de carros com som do Brasil !!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fusion rebaixado socado e Rodão FOTOS E INFORMAÇÕES

























Fusion rebaixado socado e Rodão FOTOS E INFORMAÇÕES,Ford Fusion rebaixado, com suspensão a ar, aro 16, 17, 18, 20... Ford Fusion socado, com rodas esportivas, modelo novo e antigo, carro pregado no chão, Fusion 2009...

Carros rebaixados, carros com suspensão a ar, carros tunados, carros mexidos, carros socados, som automotivo e muito mais você sempre encontra aqui no JJ Carros, o maior blog com fotos de carros do Brasil !!!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chevrolet Avalanche rebaixada FOTOS E INFORMAÇÕES




Chevrolet Avalanche rebaixada FOTOS E INFORMAÇÕES
Chevrolet Avalanche rebaixada FOTOS E INFORMAÇÕES

Chevrolet Avalanche rebaixada FOTOS E INFORMAÇÕES

Chevrolet Avalanche rebaixada FOTOS E INFORMAÇÕES.Muita criatividade e bom gosto na preparação de um carro faz toda a diferença.

Esta Chevrolet Avalanche rebaixada com suspensão a ar regulável e com rodas cromadas aro 30" é um show de bola.

A Avalanche chama a atenção pela beleza e pelo trabalho de adaptação das rodas e da suspensão que ficou fantástico.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Carro Super Esportivo Kleemann GTK V8 5.5L de 540cv Fotos e Informações




Carro Super Esportivo Kleemann GTK V8 5.5L de 540cv Fotos e Informações
Carro Super Esportivo Kleemann GTK V8 5.5L de 540cv Fotos e InformaçõesCarro Super Esportivo Kleemann GTK V8 5.5L de 540cv Fotos e Informações.O moderno e esportivo Kleemann GTK Concept (Grand Turismo Kleemann) foi desenhado pelo famoso designer Christian Brandt. O GTK tem por base os modelos Mercedes SLK 55 AMG e foi projetado tendo em mente os futuros modelos da Mercedes Benz, até porque a Kleemann já é muito conhecida pela grande produção de acessórios para os modelos da marca Alemã.

O Kleemann GTK tem a carroceria feita toda em papéis de fibra de carbono e é calçado por rodas de 20 polegadas. O motor preparado pela AMG é um V8 de 5.5L com potência de 540cv com câmbio de 7 velocidades 7G - Tronic. Empurado pelos 540cv, a aceleração de 0 a 100km/h é alcançada em 3.7 segundos, atingingo a velocidade máxima de 300km/h.

A Kleemann, que é uma tradicional empresa dinamarquesa do ramo automotivo, informou que o esportivo GTK não será produzido, e foi apenas concebido como inspiração aos novos projetos de carros da montadora Mercedes Benz.

Ariel Atom será um dos carros com maior potência específica em todo o mundo




AAriel Atom será um dos carros com maior potência específica em todo o mundo.Ariel não é muito conhecida dos brasileiros, mas essa fabricante britânica produz um dos esportivos mais fantásticos do mundo, o Atom. Leve (ele só tem o essencial) e forte, ele é, segundo Jeremy Clarkson, o famoso apresentador do programa Top Gear, da BBC, o carro que “qualquer um que gostaria de saber como um carro deve se comportar tem de dirigir”. Frase que ele completa pouco depois, em seguida a exclamações ininteligíveis de prazer: “Ele é o nirvana da direção”.


Isso quando o carro tinha só o motor do Honda Civic SI, com potência ampliada para 245 cv. Num corpinho de 455 kg. Agora, ele vai ganhar uma série especial com, no máximo, 500 kg. O motor, por outro lado, vai ser bem mais forte: será o mesmo V8 2,4-litros com compressor do Caparo T1, capaz de gerar 500 cv a 10.000 rpm. Segundo a Ariel, esse será um dos carros com maior potência específica em todo o mundo, maior até do que a do Bugatti Veyron, que tem mais de 1.000 cv, mas pesa um bocado.

O parâmetro a superar já será um dos mais altos em todo o mundo. Continuando com Jeremy Clarkson, ele, com seus muitos anos de experiência, diz nunca ter acelerado nada tão rápido em toda a vida. Não é para menos: a versão “de entrada” do Atom vai de 0 a 96 km/h em 2,7 s. Como o carro não empina é algo que se deve perguntar...

O Atom 500 nasceu de um experimento da Ariel com a RS Developments, que desenvolve o motor Russell Savory de 2,4 litros. Apesar de pequeno, ele gosta de girar e tem um compressor mecânico, o que explica sua potência absurdamente alta. Para comandá-lo, o carro conta com um câmbio manual de seis marchas.

Como tudo que é muito especial, o Atom 500 terá produção reduzida e seu preço ainda não foi divulgado, mas deve ser razoavelmente salgado. Nada que não valha a pena para quem puder arcar com a despesa. Só o gosto de ver a suspensão trabalhando já deve dar aos futuros donos do o gostinho de uma boa compra.

Os carros mais REBAIXADOS E SOCADOS do Planeta


Os carros mais REBAIXADOS E SOCADOS do Planeta


Os carros mais REBAIXADOS E SOCADOS do Planeta



Os carros mais REBAIXADOS E SOCADOS do Planeta


Os carros mais REBAIXADOS E SOCADOS do PlanetaOs carros mais REBAIXADOS E SOCADOS do Planeta, MUITAS Fotos com os carros mais socados do Planeta, carros com as rodas mais irradas, suspensão ar, molas esportivas, amortecedor recalibrado, carros rebaixados "no talo", os carros mais pregados, aro 15, 16, 17, 18, 19, carros raspando no chão, campeões de rebaixamento automotivo...

VW Gol, Logus, Chevette, Saveiro, Audi e muitos outros carros no chão você sempre encontra aqui no JJ CARROS, o maior blog com fotos de carros rebaixados do Brasil !!!

S10 Nervosa de Barra do Corda - MA - FOTOS E INFORMAÇÕES


S10 Nervosa de Barra do Corda - MA - FOTOS E INFORMAÇÕES


S10 Nervosa de Barra do Corda - MA - FOTOS E INFORMAÇÕES



S10 Nervosa de Barra do Corda - MA - FOTOS E INFORMAÇÕES
S10 Nervosa de Barra do Corda - MA - FOTOS E INFORMAÇÕES, VÁRIAS Fotos da S10 Nervosa de Barra do Corda - MA, a pick up Chevrolet S10 mais louca do Brasil !!! A qualidade em som automotivo que não se descute e nem questiona...

Dom Pedro, Santo Antônio dos Lopes, Timbiras, Governador Archer, Gonçalves Dias e Lima Campos no estado do Maranhão são algumas das cidades onde a S10 Nervosa já animou a galera e colocou a concorência pra correr...

Mais fotos, contatos e agenda de shows da S10 Nervosa podem ser conferidos no site www.s10nervosa.com.br .

MSN S10 Nervosa - patricksoundcar@hotmail.com
Telefones S10 Nervosa (99) 9906-6295/8139-9662/9151-0373

A pick up S10 Nervosa de Barra do Corda no Maranhão conta com uma moderna e bem equidada estrutura de som automotivo para agitar geral a sua festa com iluminação a lazer e os Top's Dj Esdra e Dj Lorinho...

Tecnologia do Blogger.