Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

Nissan 350Z

Muito mais que um carro, uma máquina!

Aston Martin

Com carros não muito populares, mas que todo mundo quer!

Lamborghini

Com carros que podem chegar a mais de 300 Kmh e passar de 3 milhões de reais.

Super carros

Esses carros podem ter um preço inimaginável

Gran turismo

Uma competição que envolve muito dinheiro e velocidade.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Kia Sportage 2013 Olhadinha Básica

Kia Sportage 2013

Mais um Olhadinha Básica pra você, comente deixe seu recado!

Jeep Wrangler 2013 Olhadinha Básica

Jeep Wrangler 2013

Esse é o novo Jeep Wrangler, de uma Olhadinha Básica você também!

Audi R8 GT Spyder V10 Olhadinha Básica

Audi R8 GT Spyder V10

Esse é um belo carro, de uma olhada básica e veja algumas características.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Kia revela Provo informações

Kia revela Provo

O interior e formado por um painel de fibra de carbono, com painel de instrumentos digitais. O carro foi criado na visão para o futuro da marca, com certeza ele vai brigar com os seus rivais que são o Mini Cooper, Audi A1 e Citroën DS3.

O Kia Provo Concept é equipado com um sistema híbrido, composto por um motor 1.6 turbo, de 204 cv e injeção direta de combustível, acoplado a um propulsor elétrico de 45 cv. Ligado a ambos está um câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas. Baseado na plataforma do Rio, o Provo tem 3,88 m de comprimento e 1,35 m de altura, segundo a Kia. O nome do carro pode ter que mudar por causa de um processo, masi  o carro não muda nada!

JAC J2 Olhadinha Básica

JAC J2

Veja um pouquinho sobre o Jac J2!

Pagani Huayra vai contar com um super som informações

A italiana Pagani anunciou durante o Salão de Genebra uma parceria com a compatriota Sonus Faber, especializada em equipamentos de som automotivo, para oferecer um sistema premium no esportivo Huayra. Os equipamentos foram desenhados exclusivamente para o modelo de dois lugares. A promessa é que motorista e passageiros possam desfrutar da mesma qualidade de som ainda que estejam a bordo de um "hiperesportivo".

Os novos amplificadores entregam um total de 1.200 watts de potência, triplicando o desempenho do antigo sistema. A Sonus criou uma obra de arte musical para um mercado com clientes muito sofisticados, o som vai ser perfeito para um carro desse porte, qualidade muito acima do normal e o design é um complemento do estilo do carro. Os suportes são feitos em fibra para ser o mais leve que puder, fora um sistema de impacto que faz com que o som saia com mais qualidade.

terça-feira, 19 de março de 2013

Chevrolet Cobalt LTZ 2013 Olhadinha Básica

Chevrolet Cobalt LTZ 2013

 

Gente ai vai mais uma Olhadinha Básica.

McLaren P1 2013 informações

McLaren P1 2013

Esse é um super carro que a McLaren mostrou no salão de Genebra, um carro perfeito para quem gosta de velocidade e claro que tem que possuir um bom dinheiro.

 De zero a 100 em menos de 3 segundos, de 0 a 100 em menos de 7 segundos e uma velocidade máxima de 350km. O valor dessa belezura e acima de 2,6 milhões de reais, isso mesmo quase 3 milhões. Utiliza um motor 3.8 V8 biturbo a gasolina e um elétrico para gerar 916 cv de potência. A marca não falou qual é o câmbio que transmite a força às rodas.


As únicas mudanças feitas no novo modelo foi as entradas de ar na frente, os aros e luzes. O carro ficou mais chamativo e ainda mais poderoso.



Pneus Pirelli P-Zero Corsa e freios de carbono Akebono foram desenvolvidos especialmente para o carro vão ajudar a manter os 916 cv no chão e longe dos muros.

Nissan Note 2013 informações

Nissan Note 2013

A Nissan mostra o novo lançamento, a segunda geração do Nissan Note, se você notar o carro parece muito com o Honda Fit, ou melhor e quase um clone do carro.

Modelo derivado do conceito Invitation e que foi recentemente lançado nos EUA como Versa Note. No modelo europeu, o destaque fica por conta da linha de motores mais moderna com sistema start/stop e consumo médio de até 23,2 km/l com gasolina.

 Com um interior muito bom o carro chama muita atençaõ pelo acabamento simples porém bem feito, o Carro possue uma tela central de 5.8 polegadas, sistema de mudança de faixa, esse sistema faz com que os sensores mostre se possui carros em volta, um sistema muito bom para que viaja.

Na Europa, a linha de motores muda em relação ao Versa Note. Por lá será oferecido o moderno 1.2 três cilindros na versão aspirada de 80 cv ou 1.2 DIG-S turbo com injeção direta e 98 cv que entrega consumo médio de ótimos 23,2 km/l. Também terá uma opção a diesel, o 1.5 dCi de 90 cv, que tem consumo médio de 27,7 km/l. Todos os motores trabalham em conjunto com o sistema start/stop.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Jac J3 2013 Olhadinha Básica

Jac J3 2013

 

Esse é o Jac J3 com rodas 17 de liga leve, muito bonito mesmo!

Fiat 500 Trekking informações

Fiat 500 Trekking

A Fiat mostrou o novo Fiat 500 Trekking, um carro com um estilo bem diferente e uma dimensão maior que o nosso Fiat 500, o carro só ficou com a cara do outro, mas mudou totalmente.

Destinado aos amantes do esporte e das atividades ao ar livre, o novo Fiat 500L Trekking propõe um look off-road combinado com uma tração dianteira inteligente graças à tecnologia Traction+. Esse sistema incrementa a motricidade do veículo em terrenos com pouca aderência, como estradas com o piso comprometido, garantindo um ótimo desempenho na partida.

O carro trás como acessórios, para choque com proteção especiais, roda de liga de 17 polegadas, o carro ainda possui novos tecidos para acabamento, o chamado eco couro. O modelo estará disponível com as motorizações 1.4 16V de 95 cv, 0.9 TwinAir Turbo de 105 cv e os turbodiesel 1.6 Multijet II de 105 cv e 1.3 Multijet II de 85 cv também com câmbio Dualogic.

Esse é o único carro que possue uma máquina de café acoplado ao seu interior, também e o primeiro que possue o sistema Hi-Fi Audio System Beats de 520 watt, com o máximo da qualidade em áudio.

Opel Adam lançado na Europa informações

Opel Adam

O lançamento do carro marca a recuperação da fabricante na Europa, o carro de luxo vai ser lançado para competir com o Mini Cooper, BMW, Fiat 500, Ford ká e outros.

Por ser um carro de luxo ele já sai ganhando dos concorrentes Ford ká e Fiat 500, inspirado em carros que podem ser mudado com o gosto do cliente, com cores diferentes, rodas, acessórios e muitas outras coisas. De acordo com a montadora as custmizações são praticamente ilimitadas, tem customização para todo o tipo de gosto.

O compacto de luxo Adam Opel chegará com três opções de motor a gasolina de quatro cilindros ecoFLEX. A versão mais simples é de 1.2l com 70cv, a intermediária é de 1.4l, com 87cv, A mais potente também é 1.4l, porém com potências de 100cv. O câmbio é manual de cinco marchas o que já é mais um ponto forte do carro e o sistema Start/Stop, que consiste na automatização do desligamento do motor de acordo com o uso do acelerador.

sábado, 16 de março de 2013

Novo Porsche Cayman informações

Porsche Cayman 2013

A Porsche lançará no final de março os novos modelos do Cayman e Cayman S, que chegarão às ruas em abril, porém sem data definida, mas sabemos que a marca já diz em lançar bem mais que só dois novos modelos.

Os modelos receberam o novo projeto da montadora que diminui o peso do veículo. Com um motor de 6 cilindros opostos, potência de 275cv, o Cayman vai de 0 a 100 km/h em 5s4 e alcança uma velocidade máxima de 266 km/h, segundo a fabricante. Já o modelo S conta com uma potência de 325cv, chega a 100 km/h em 4s7 e sua velocidade máxima é de 283 km/h mais em testes realizados o modelo top de linha chegou a 290km.

Além dos itens de conforto presentes em todos os modelos da montadora aqui no Brasl, o esportivo possui ar-condicionado de duas áreas, faróis dianteiros bi-xênon com sistema de iluminação dinâmica, sensores de estacionamento traseiros, no modelo S vem com sensores dianteiros também e sistema de Bluetooth para celulares.

Os preços são R$ 319 000 no básico e R$ 399 000 no top de linha mais a Porsche está preparando alguns itens que podem fazer com que o cliente tenha mais opções, e com tudo o carro pode passar dos 405 000 reais.

Vídeo olhadinha básica Chevrolet Prisma LT 2013


 Chevrolet Prisma LT 2013

 


Esse é mais um olhadinha básica pra você!

Logan MCV informações e características

Logan MCV

Essa é uma versão familiar do Logan que pode já ser vendida nesse ano na Europa, e uma perua bem simples, na verdade e pra ser mais simples ainda que o Logan, ele possue um ótimo porta malas, isso foi o que mais chamou a atenção das pessoas que já olharam o carro de perto.

O carro possuem um porta malas de 573 litros, ele tem 4,49 metros de comprimento, com o banco rebatido o porta malas passa dos 1500 litros, e muita coisa mesmo. A perua tem espaço para cinco pessoas grandes, o seu espaço interno e muito bom, seu acabamento não e muito bom e se vir para o Brasil podemos esperar um carro ainda mais simples que o Logan.

Na Europa o carro possue uma tela central de sete polegadas, rádio, MP3, bluetooth, GPS, controlador de velocidade, além e claro de ter os airbags. O carro vai ser equipado com os motores 1.2 litros de 75 cavalos de potência, um 0.9 litros turbo com 90 cavalos, e por fim uma bela de uma opção a diesel 1.5 turbo de 90 cavalos. A marca Romena Dacia que é a principal resposável por produzir carros de baixo custo na Renault revelou que o carro será o ultimo lançamento no momento, eles irão esperar 18 meses para desenvolver e lançar um carro novo.



sexta-feira, 15 de março de 2013

Range Rover Evoque vídeo

Range Rover Evoque



De uma olhada básica na nova Range Rover Evoque 2013.

Dodge lança Durango no Brasil informações

Dodge Durango

A Dodge está lançando no mercado brasileiro o novo Dodge Durango de 7 lugares, ele é um carro esportivo com linhas agressivas e bem marcantes. 

O motor um Pentastar 3.6 V6 que gera nada mais nada menos que 286 cavalos, com um câmbio automático de cinco marchas e tração nas quatros rodas. O carro o ferece controle eletrônico de estabilidade, airbags, sensores e muito mais. Ele será oferecido em duas versões, a Crew e a Citadel, todas as duas irão possuir banco de couro, computador central, leitor de DVD, rádio, MP3, USB, Áudio premium com nove alto-falantes, subwoofer e amplificador.

A segunda versão inclui bancos dianteiros ventilados, faróis de xenônio com nivelamento automático, rodas de alumínio cromadas de 20 polegadas, teto solar elétrico, tela traseira de DVD de 10 polegadas com dois fones de ouvido sem fio e controle remoto e volante com aquecimento e revestido em couro perfurado. Todas as duas possuem um ótimo acabamento com um lindo couro. A versão Crew será vendida por 179.990 reais, já a versão Citadel será vendida por 199.900 reais, esse é o preço do luxo da Dodge Durango.

Toyota vai criar marca de carros elétricos informações

Toyota vai criar marca de carros elétricos

A Toyota vai lançar uma nova marca junto com a FAW, essa marca só produzira carros elétricos ou híbridos, o nome da marca será Ranz. 

A marca irá estreiar só em abril no salão de Shanghai, lá ela vai mostrar os seu primeiros carros que prometem fazer uma grande mudança no mercado internacional. 

A Ranz vai se concentrar no mercado Chinês para ver como que a venda dos seus carros serão, se os carros serem bem aceitos, logo terá expansão para o mundo todo. O maior desafio e fazer carros ainda mais econômicos sem perder o conforto de um bom carro, para isso a Toyota deve investir em carros mais leves e bem trabalhado.

Não se sabe ainda qual será o primeiro carro a ser produzido na Ranz só se sabe que um sedan já está sendo desenvolvido. Podemos dizer que se a Toyota está nessa é por que vai sair alguns carros de boa qualidade.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Honda mostra compacto N-One no Japão informações

Honda N-One

A Honda mostra esse super compacto no Japão, e bem provável que ele não venha para o Brasil, e se vir não será parecido com o mostrado por lá.

 O carro possui um motor de 660 cilindradas que gera 64 cavalos de potência, o forte do carrinho é o consumo, a honda confirma que em testes o carro rodou 30 quilômetros com um litro de gasolina, mas a versão vendida deve fazer no máximo 27 quilômetros. Ele possui opção de tração dianteira e tração integral.

O modelo conta com sistema de assistência em aclives ou morros, sistema de controle de estabilidade, airbags laterais, rádio, MP3, USB, câmbio manual de 6 marchas, o acabamento do top de linha e muito bom com um couro bem luxuoso para seu porte. O carro e um pouco barato até, nada mais nada menos que 29 mil reais, isso a versão de entrada. Segundo informações o carro possui uma versão esportiva bem mais bonita e completa, esse que está na primeira foto.


Carro policial do futuro informações

Carro policial do futuro

A Mercedes vai mais além, mostra um modelo para ser carro policial de 2025, um carro robusto e feito para ser durão.

O conceito da Mercedes-Benz leva em consideração que, em um futuro-próximo, as viaturas policiais terão que se adaptar a situações como tráfego ainda mais congestionado nas estradas, além de mudanças culturais e comportamentais de uma população que será ainda maior. Com isso, haverá necessidade de monitoramento eletrônico do trânsito, além de veículos mais robustos com capacidade de transpor qualquer obstáculo e com versatilidade para ser conduzido em qualquer tipo de pavimento. Para isso, o ícone alemão do off-road teve suas características fora-de-estrada ainda mais ressaltadas.

 O carro foi totalmente mudado, passou de linhas retas para linhas mais futuristicas, ficou mais redondo e forte como nunca. O carro foi feito para a melhor visão de um policial, para isso o carro tem pneus a prova de bala e feito para qualquer tipo de terreno, a Mercedez deixou claro que se fosse produzido no futuro, seria um carro muito seguro, com vidro a prova de balas e muito mais. Ainda o carro deve ter computador de bordo, GPS, e muitas outras coisas para o monitoramento de maus elementos. Na verdade ele é um verdadeiro mini tanque de guerra.

Hyundai Tucson muda na China informações

Hyundai Tucson

O carro veterano no mercado, lançado em 2005 na europa e trazido para o Brasil, na China o carro passou por uma reestilização para ser vendido mais únidades.

O carro mudou um pouco as luzes dianteiras e traseiras, mais o que mais mudou foi a nova grade cromada que faz com que o carro fique com uma cara parecida com o Hyundai IX35 carro mais luxuoso da marca. Alguns rumores estavam circulando na internet e por trás da marca, que o carro vai receber luzes de led e novos acessórios aquí no Brasil. Não sabemos o certo, mas com certeza o carro vai ter que muda uma hora ou outra mesmo por que não sabemos quando o novo modelo virá para o Brasil.

O carro já possui sua nova versão, mas não sabemos o certo se ele vai vir para o Brasil ou simplismente vai ter algumas mudanças por aquí também.




Como podemos ver o carro que foi mostrado em Detroit e muito bonito, mas como não sabemos a hora e muito menos o ano que ele vai chegar no Brasil fica a pergunta, será que ele vai vir para o Brasil?
O carro ficou muito parecido com o IX35, porém o carro ainda está abaixo, por ter um acabamento diferente e com menos luxo, mesmo com as mudanças do novo modelo o carro ainda fica atrás.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dodge Callenger SRT8 - Fotos e Informações

Dodge Callenger SRT8 - Fotos e Informações
O Dodge Callenger SRT8 Este Lindo carro que irá a leilão, ele foi usado por Marchionne e customizado. Ele é pintado na cor preta com faixas de acabamento fosco, para fazer um contraste discreto.
As lanternas traseiras do  Dodge Callenger SRT8 são fumê, enquanto as rodas também são escuras, para dar um ar mais elegante, sem deixar a esportividade de lado.
O motor desse Challenger SRT8 é um 6.4 V8 a gasolina de 370 cv e é acoplado a um câmbio manual de seis marchas.

Este carro tem o estilo que os da chrysler sempre mantem como os da linha mustang. São carros esportivos elegantes com motores de potencia e combinação com luxo. Eu diria um equilibrio de beleza e torques necessaários a qualquer motorista entendido em furiosos e velozes!

Tecnologia do Blogger.