Tudo sobre carros

Os mais variados conteúdos.

Nissan 350Z

Muito mais que um carro, uma máquina!

Aston Martin

Com carros não muito populares, mas que todo mundo quer!

Lamborghini

Com carros que podem chegar a mais de 300 Kmh e passar de 3 milhões de reais.

Super carros

Esses carros podem ter um preço inimaginável

Gran turismo

Uma competição que envolve muito dinheiro e velocidade.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dicas Hyundai Langdeng 2013

Uma figura conhecida das nossas ruas é a grande novidade da Hyundai na China. O Elantra chega ao maior mercado de automóveis do mundo como Langdeng, como nova geração. o Langdeng será vendido nas motorizações 1.6 (127 cv) e 1.8 (146 cv), ambas equipadas com o modo Active ECO - que ajuda o condutor a dirigir economizando combustível - e transmissão de seis marchas, tanto manual ou automática.A nova grade foi a maior mudança por fora, mas foi só, nada de grandes mudanças.

Informações sobre JAC Heyue SC

Um esportivo muito atraente que chama atenção por onde passa, o modelo manteve traços do Tong Jian S11, um protótipo esportivo que foi apresentado pela marca em 2009. As linhas do Heyue SC também lembram as usadas no Audi R8 e Ferrari California. o cupê conta com um motor 2.0 turbo a gasolina que entrega 163 cv de potência e 21,7 mkgf de torque. A transmissão é manual e a tração é traseira.Podendo passar dos 200km. Por dentro o modelo e bem preparado mesmo falando de um carro eportivo, a marca deixo bem claro que quer entra no mercado para disputar em várias categorias.

Dicas sobre JAC J6


Com uma reestilização a nova JAC J6 ficou um pouco diferente da anterior, com a atualização de sua linhas ela ficou mais chamativa. Na dianteira, os dois vincos no capô são novos, assim como a grade, o para-choque e os faróis, que agora contam com máscara negra. Já na traseira, as lanternas mudaram deposição e estão em um novo formato, se integrando à lateral, para-choque e tampa do porta-malas. No interior o novo volante multifuncional foi agregado e a tela colorida e o sistema de som ficam na parte superior.
Já os comandos do ar condicionado ficam mais para baixo.


 A minivan é vendida com motor 2.0 de 136 cv de potência, desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. Na China, ela usa um propulsor 1.8 fabricado pela Mitsubishi. A transmissão é manual de cinco marchas.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Informações sobre a Ferrari 458 Italia China

Serão só 20 unidades com poucas diferenças mas muito boas, ela se diferencia por uma nova cor, chamada vermelho Marco Polo. As rodas têm tonalidade em ouro, a mesma utilizada nas saias laterais e na dianteira. O capô também conta com um adesivo de um dragão chinês.No interior chama muita atenção o acabamento em couro.O acabamento e de primeira, com umpainel muito chamativo e com detalhes diferentes da versão normal.

Dicas Porsche Cayenne GTS

A Porsche mostrou a nova versão do Cayenne, esse é o Cayenne GTS, com algumas mudanças nas linhas e na mecânica. O GTS será posicionado entre os modelos S e Turbo. O novo utilitário esportivo usa uma opção preparada do motor 4.8 V8 para render 414 cv (no Cayenne S, o mesmo conjunto entrega 394 cv) e uma transmissão automática de oito marchas com start-stop. A primeira geração do Cayenne GTS tinha 14 cv a menos e usava um câmbio de apenas seis velocidades. Outra grande mudança foi o consumo de combustível que baixou mesmo com um grande motor. Embora seja um SUV, o Cayenne GTS chama atenção pelo comportamento esportivo, culpa das mudanças no chassis e vários componentes, incluindo a adoção de molas esportivas e amortecedores ajustáveis. Além destas alterações, a suspensão também foi rebaixada, sendo 24 milímetros mais baixa que a do Cayenne S. Como resultado destas modificações, a estabilidade do veículo evoluiu, principalmente nas curvas. Um sistema que minimiza a rolagem da carroceria será oferecido como opcional. Agora ele pode ser mais esportivo mas não deixa de lado o bom acabamento no interior.

 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carro da pantera cor de rosa

Esse sim e o carro tipo pantera cor de rosa, mas acho que até eu ia quere um desses não importa a cor e sim a essência. Mas que é a cara da pantera é! 

E que tal esse, feito para uma mulher que sabe o que quer!

Clássico da Fiat

Quem nunca viu um carro desses, um dos clássicos da Fiat, o Fiat 147 serviu de inspiração para muita gente e guento muito tranco, um carro firme e forte para o seu tempo.

Informações sobre o Citroën Numéro 9

Protótipo mistura traços de cupê e perua e conta com motorização híbrida, coisa que todas as marcas já deviam tá fazendo, Por fora, destaque para o capô alongado, grade com desenho tridimensional, faróis de LED e aerofólio traseiro. O perfil baixo é apoiado em rodas de 21 polegadas. Com linhas futuristicas ele mostra como vai ser o futuro para a Citroën. o conceito conta com motorização híbrida plug-in e combina um motor elétrico no eixo traseiro com um a combustão (gasolina ou diesel). Alimentado por baterias de ion de lítio, o propulsor elétrico gera 70 cv de potência e 20 mkgf de torque. A versão que será exibida no salão tem motor a gasolina 1.6 THP de 225 cv e 27,5 mkgf de torque. E ainda pode ter um sistema 4x4 para lugares ruins. Por dentro tem um bom acabamento e com ótima finalidade, o painel e bem completo e mostra um pouco de luxo.

 

Dicas Audi RS Q3

Esse pode se mais um passo da Audi, o RS Q3 é um utilitario esportivo que pode ser visto daqui ums anos, O RS Q3 usa o conhecido motor 2.5 TFSI, acoplado à transmissão de sete velocidades S tronic. Com turbocompressor e injeção direta de combustível, gera 360 cv e vai de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. A velocidade máxima é de 265 km/h. Com o interior totalmente revestido em couro o carro fica muito luxuos, os acabamentos são de primeira como em todos carros da Audi. Por fora, o carro chama atenção pela típica grade frontal dos modelos RS, formando um belo conjunto com o para-choque frontal exclusivo. Atrás, a parte inferior do para-choque se destaca pela ponteira dupla de escapamento incorporada ao extrator de ar. Ele um carro muito chamativo, não só por ser um Audi mas por suas linhas agresivas e ao mesmo tempo suaves.

Saiba um pouco sobre o Chery TX Concept

A Chery revelou o Chery TX Concept em Pequim, um Suv atraente e com um ar mas futuristico, Com 4,46 m de comprimento, 2,08 de largura e 1,67 de altura, o entre-eixos do modelo é de 2,82 metros.O carro ficou com um bom espaço interno, sem dizer o acabamento que ficou bem chamativo. Debaixo do capô, o TX Concept conta com propulsor 2.0 turbo a gasolina que entrega 195 cv de potência e 19,3 mkgf de torque. O câmbio é do tipo CVT, com tração nas quatro rodas. Para um conceito ele até que e muito bom e bem provavel que venda bem, claro se o preço não ser um absurdo. As linhas dele foi inspirado nas águas, com grandes entradas de ar e luzes que saem da parte frontal e chegam a lateral do capô.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dicas Mercedes CSC 2013

Com uma visão no futuro a Mercedez apresentou a CSC ou concept style coupé, Provisoriamente chamado de CSC, o carro parece uma versão menor do CLS. As linhas bastante arrojadas são o principal chamariz do modelo, definido pela Mercedes-Benz como provocativo e masculino. No interior temos ainda mais ousadia, com cores chamativas ainda da de notar que o carro e só um conceito. O motor escolhido é movido a gasolina e entrega 211 cv. Tração integral e transmissão automática de sete marchas com embreagem dupla também figuram entre os equipamentos do CSC. Mas podemos dizer que poderá ocorrer modificações já que estão visando o futuro seria uma boa um motor elétrico ou coisa do tipo.

 
Mas já da de nota que vai ser bem chamativo, um belo carro!

Dicas Lotus Evora GTE 2012

A Lotus mostrou o Evora GTE no salão de Pequim, essa e uma edição especial da Lotus, se diferencia da normal pela suspensão revista para as ruas, além de acabamento de couro e fibra de carbono no interior. O Evora GTE manteve o motor 3.5 V6 de 438 cv de potência, acoplado a uma transmissão automática com tração traseira. Algumas mudanças na saia e nas luzes, mas com pouca diferença. O carro é confortável para 2 pessoas, como todo super esportivo ele foi feito somente para um passageiro mais o piloto. O acabamento e muito bonito.


Com varías opções de acabamento, ele pode sim chamar muita atenção.

O carro mais veloz que a GM já produziu

O carro mais rápido que a GM já produziu foi o Corvette ZR1, um dos belos e bons modelos da marca, mas tudo indica que logo vamos ter um novo modelo para desbanca lo, tudo está acontecendo muito rápido e isso não vai mudar. ZR1 é equipado com um 6,2 litros V8 LS9 bloco de alumínio equipado com um quatro-lobo Eaton ® Series Vórtices Twin ™ supercharger com intercooler, e é feito à mão pelos nossos próprios artesãos qualificados para o desempenho Build Center da GM em Wixom, Michigan6. Ele oferece um SAE com certificação 638 cv a 6500 rpm e 604 lb-ft de torque a 3800 rpm. O motor emprega válvulas de titânio leves ingestão e bielas e contém uma alta performance do sistema de óleo de cárter seco, que distribui óleo pressurizado a partir de um reservatório externo para proteger os componentes vitais sob condições de alta g de condução.

Novo Viper SRT 2013

Depois de um longo tempo sem ter uma cara nova a Dodge lança a 5 geração do Viper, com grandes mudanças e muito mais esportivo. O carro possui o mesmo motor frontal V10 8.4 l da quarta geração, mas está mais potente graças aos novos sistemas de válvula variável e coletor de admissão, que permitem um aumento de 40 cv na potência, que agora chega aos 648 cv. O peso do propulsor também foi diminuído em 25 kg. Junto ao motor V10 está a caixa de câmbio manual de seis marchas. Com novas lanternas, um capô com um desenho um pouco diferente e muitas partes feito de fibra e magnésio, essa foi a tentativa de diminuir um pouco seu pesso.

 
Assista um pouco dessa beleza!

Polêmica Bentley EXP 9F em pequim

Depois de passar por mudanças radicais ou não, o fato é que o utilitário esportivo vai entrar em produção em 2015. A expectativa é de que as vendas do EXP 9F atinjam 3.000 unidades por ano. A versão conceitual é equipada com motor biturbo 12 cilindros. Para o utilitário de produção são cogitadas as seguintes motorizações: 4.0 V8 biturbo, 6.0 W12 e um V6 plug-in híbrido. O carro com certeza ficou muito bonito tanto por fora quanto por dentro.

Com alguns itens que só um carro de luxo ou além tem, como esses dois grandes suportes que já vem com o carro na parte de trás.
 Será que essa moda pega?Não sei se vai pega mas sei que ele e um belo carro e devemos respeitar até seu lançamento.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Carros do futuro

Honda

Peugeot

Fiat

Audi

Não sei se vai ser assim, mas tomara que seja de facíl acésso para todos.

Top 3 carros mais rápidos do mundo

TOP 1: Koenigsegg Agera R

 O superesportivo Koenigsegg Agera R é oficialmente o carro mais rápido do mundo. Muito rápido esse carro desbancou o Bugatti.

TOP 2: Bugatti Veyron Super Sport
 uma beleza absoluta, é um dos carros mais rápido do mundo e é o carro de sonho para um monte de fanáticos de carros esportivos. Com uma velocidade máxima de 431 km/h e alcançando 0-100 km/h em 2,4 segundos.

 TOP 3: SSC Ultimate Aero

 A SSC chega a uma velocidade máxima de 409 km/h. Com seu motor V8 Twin-Turbo e alcançando 0-100 em apenas 2,7 segundos, SSC Ultimate Aero foi o carro mais rápido do mundo por 3 anos, segundo o livro Guinness de recordes mundiais.

Dicas Toyota Prius

A Toyota está visando o futuro, o Prius e um carro que tem um motor híbrido, pórem não deixa a desejar, de cara, chama atenção o painel central, que, além das informações básicas do veículo, exibe o "Eco-Monitor", que mostra detalhes do sistema híbrido, como o fluxo de energia entre a bateria, os dois motores e a tração do veículo, além de páginas com o histórico de consumo e o indicador do sistema híbrido. Este último item - que também pode ser exibido no head-up display, com a informação da velocidade - mostra em tempo real se o motorista está usando o acelerador de forma eficiente.O console central elevado e vazado tem seu charme, além de deixar bem à mão a alavanca de câmbio e os botões do modo de condução. Há três modos: o EV (elétrico) é para pequenos percursos em baixa velocidade, com autonomia de até 1 km, com a bateria cheia; Eco, para trânsito pesado, que muda a calibragem do acelerador para obter respostas mais suaves; PWR (Power), que prioriza performance e pode ligar os dois motores, como numa ultrapassagem. Se necessário, a troca de modo é automática - um kickdown no acelerador, por exemplo, ativa o modo PWR. O desempenho pode não ser empolgante à primeira vista (foram 12,1 segundos no 0 a 100 km/h), mas é preciso lembrar que o foco do Prius é diferente.Para quem não que agredir o meio onde vive e uma ótima opção.

Nova Toyota SW4 2012

Além da nova Toyota convencional a Toyota mostra a nova SW4, que é um carro um pouco mais esportivo e visado para a familia. Com grandes mudanças como a nova grade, luzes e para choques, ela ainda ganho um pouco mais de luxo. O utilitário-esportivo SW4 seguiu a mesma tendência da Hilux na nova linha. Por fora, o para-choque recebeu máscara negra nos faróis de neblina, o conjunto óptico ganhou luzes de xenônio, as lanternas contam com recortes e as luzes são de LED. Por dentro a mescla de cores foi o que mais se diferenciou da picape. Entre os itens de série, a SW4 agregou airbags laterais e do tipo cortina, acendimento automático, lavadores e regulagem de altura dos faróis, novo sistema de áudio com tela touch de 6,1 polegadas, câmera de ré, conexão Bluetooth, entrada para iPod, novas rodas aro 17, controle de estabilidade e tração e freios ABS com EBD e BAS.

Preços:

SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares: R$ 174.900
SW4 SRV A/T Diesel 5 Lugares: R$ 170.400
SW4 SRV A/T Gasolina V6: R$ 157.000

Dicas Toyota Hilux 2012

A Toyota vem com novidades para a Hilux, com linhas mais agressivas e um ar mais jovem, o capô agora passa a ter alguns relevos, a luz foi modificada, para choque também fica diferente. Sob o capô, as versões a diesel da Hilux 4x2 foram descontinuada. Ficam apenas as motorizações 3.0 16V de 163 cv de potência para as versões SR, SRV e SRV TOP. Já para a Chassi/Cabine e Standard, o propulsor é o 2.5 16V de 102 cavalos. No primeiro trimestre de 2012 será introduzido o motor 2.7 VVT-i Flex Fuel, de 158 cv de potência, para as versões SRV aut. e SR 4x2 manual. O interior ganhou um toque de esrpotividade com um painel redesenhado, e ainda ficou com mais acessórios.

Preços:

Hilux 4x4 Chassi/Cabine: R$ 80.160
Hilux 4x4 CS Standard: R$ 85.690
Hilux 4x4 CD Standard: R$ 93.260
Hilux 4x4 CD Standard Power Pack: R$ 100.720
Hilux 4x4 CD SR M/T: R$ 111.800
Hilux 4x4 CD SRV M/T: R$ 127.260
Hilux 4x4 CD SRV A/T: R$ 134.410
Hilux 4x4 CD SRV A/T TOP: R$ 141.920

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dicas Toyota Etios Liva 2012

A Toyota mostra que sabe fazer e muito bem um hatc, com seu primeiro produto nessa finalidade a Toyota irá ter seu espaço muito facílmente, principalmento por ser uma montadora que está em crescimento no Brasil. Na sua versão topo de linha, o Liva avaliado tinha dois airbags frontais, freios a disco na frente (tambores na traseira), com ABS e controle de estabilidade (ESP). Volante revestido de couro e regulável em altura, rádio com CD player (com comandos no volante de três raios), arcondicionado, porta-trecos espalhados pelo interior, porta-luvas refrigerado, entrada USB, travamento e vidros elétricos... A versão de entrada, que não tem quase nada disso, mantém o ar-condicionado e o porta-luvas refrigerado de série. Seu motor é um pequeno 1,2 litro (construído no mesmo bloco do 1,5 cm3, codinome 3NR-FE, que equipa o Etios sedã). O Liva é bem equipado para sua categoria, mas pode causar estranheza para quem espera dele o padrão de acabamento de um Corolla. Sem dúvida será uma ótima opção para quem busca um modelo da marca japonesa que caiba no bolso.

Dicas sobre o novo Suzuki Swift

A Suzuki está voltando para o Brasil, não sabemos ainda qual o modelo será lançado primeiro por aqui, falam que eles irão voltar ao mercado SUV com força, mas ainda não está nada definido. Esse é o Suzuki Swift, um compacto que pode e deve ser vendido e fabrícado no Brasil, ele tem carroceria e chassis de aço de alta resistência, o que fez o carro ficar mais leve e menos poluente. Ele ficou mais espaçoso com mais 5 cm entre eixos, o hatch terá um novo motor 1.2 litros a gasolina VVT, que tem melhor desempenho que o anterior, de 1.3 litros. Com comando de admissão variável de válvulas, o Swift tem 93 cv de potência a 6000 rpm.Outra boa melhoria é o consumo que foi reduzido.

 

Dicas Renault Fluence

A Renault lança ele já pensando no futuro, tanto que uma versão elétrica já está sendo desenvolvida e testada na Europa. Ele vem para brigar com o Toyota corolla e o Peugeot 408, com uma linha de sedã medio ele e muito espaçoso e tem um bom desempenho. Ele terá motor 2.0, em duas versões. A Dynamique virá com câmbio manual de seis marchas e a Privilège, com sistema automático CVT, com a opção das trocas sequenciais, com seis relações fixas. Esse conjunto motor-transmissão, aliás, já é conhecido do consumidor brasileiro, porque é o mesmo do Nissan Sentra, fruto da aliança Renault-Nissan, com os devidos ajustes para a nova aplicação. Mesmo na versão mais simples, o Fluence virá bem equipado. Ele terá seis airbags, direção elétrica, ar-condicionado dual zone, computador de bordo, freios ABS, sistema de som, rodas de alumínio aro 16 e sensores de chuva e de luz, entre outros itens de série, essa versão de custa por volta de 55 mil a 60 mil reais, já a versão mais completa de ser por volta dos 80 mil reais. Ambas possuem essas caractéristivas: Motor 2.0 de 16 v e Hi-Flex, Potência de 140 cavalos quando usado a gasolina e 143 cavalos a álcool, Motor 40 kg mais leve por levar alumínio em muitas de suas peças, Freios ABS, 6 airbags, Bluetooth, Rádio com CD, MP3 que possui a possibilidade de conexão com Ipod, Aux e USB, Ar condicionado digital, Chave-cartão hands free que é um cartão que trava/destrava o carro através um sensor de presença que dispensa a utilização de chave, Regulador e limitador de velocidade.

 

Dicas Porsche 911

Muitas coisas mudaram, por fora as linhas foram reorganizadas e um pouco modificadas, recebeu detalhes em led, o espaço entre os eixos ficaram maior cerca de 10cm, o que fez com que o carro fique mais estável e um pouco mais espaçoso. Nas laterais, os retrovisores agora saem das portas e não mais da frente das janelas. A carroceria usa componentes de aço e alumínio e o modelo está 45 kg mais leve. As rodas são de 20 polegadas. O motor da versão Carrera é um boxer de seis cilindros sobrepostos de 3,4-litros gera 350 cv de potência. Já a Carrera S tem propulsor 3.8 de 400 cv. Ambos tiveram aumento em número de cavalos em relação à geração anterior. A transmissão pode ser a inédita sete marchas manual ou automatizada PDK de dupla embreagem.

Dicas Peugeot 408 Turbo

Para chamar atenção de todo tipo de publico as montadoras investem cada vez mais em várias opções de um mesmo modelo, com várias motorizações, tipos de acabamento, e outros atrativos que chamam atenção.O carro será importado em três versões de acabamento (Allure, Feline e Griffe), por enquanto todas equipadas com o motor 2.0 16V Flex, que entrega 151 cv com etanol e 143 cv com gasolina. O design do 408 é bem mais harmonioso que o do seu antecessor. A dianteira tem traços agressivos e exibe elementos já conhecidos de outros Peugeot, como os faróis espichados e a grade frontal em forma de boca. Os preços do 408 inicia em 59.500 reais na versão Allure, 74.900 reais no caso da Feline e atinge os 79.900 reais na configuração Griffe. Ele veio com objetivo de desbancar o Civic e o Toyota Corolla, coisa que eu acho muito difícil acontecer.

domingo, 22 de abril de 2012

Dicas novo Peugeot 208

Com linhas mais esportivas e muito mais atraente o novo Peugeot 208 vai ser uma grande e boa aposta da Peugeot, os traços agressivos, com inspiração “felina”, saem de cena, cedendo espaço para linhas mais esportivas e harmoniosas. O painel de instrumentos fica em uma posição mais elevada e o console central se destaca na cabine, ficando mais próximo do motorista. O 208 terá cinco opções de motorização a diesel e duas a gasolina, sendo estas duas últimas com 1-litro e 1,2 litro e três cilindros.

Dicas MINI Roadster 2012

Na Europa o Roadster será oferecido em quatro versões. Os propulsores de 1,6 litro movidos a gasolina têm 122 cv (Cooper), 184 cv (Cooper S) e 211 cv (John Cooper Works). A única opção a diesel, denominada Cooper SD, conta com 143 cv. A versão mais apimentada é a John Cooper Works, em que bastam apenas 6,5 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima é de 237 km/h.Ele tem freios com ssitema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle dinâmico de estabilidade (DSC) e controle dinâmico de tração (DTC) de série em todas as versões.Ele pode ser pequeno mais e um ótimo carro, com um motor bom para seu tamanho e um acabamento de primeira esse vai ser um dos melhores MINI.

 

Super lançamento Mercedes-Benz SL 2013

O conversível mais requintado da marca parece um SLK em ‘tamanho família’. Ou um mini-SLS, se preferir. A frente tem traços muitos parecidos com o esportivo da AMG, inclusive em detalhes como o formato da grade dianteira e o desenho das tomadas de ar. O longo capô tem duas saídas de ventilação com função prática e vincos que deixam o SL com visual ainda mais imponente. Na parte de trás, vale destacar as lanternas com LEDs e a saída dupla de escapamento. Terá duas opções de motorização: a versão de entrada tem um motor 3.5 V6, que entrega 302 cv e faz o conversível ir de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. A opção mais luxuosa é a SL500, que usa um motor 4.7 biturbo V8 com 435 cv e torque máximo de 71,2 mkgf. Ela será lançada no final de 2012 e começo de 2013, um carro muito esperado principalmente por seu luxo e esportividade.

Dicas da super máquina Mercedes-Benz SLK 55 AMG

Essa é a Mercedez mais rápida da catégoria SL, ela tem um motor aspirado AMG 5.5 l V8, capaz de gerar 415 cavalos de potência (cerca de 60 cv a mais que sua antecessora), com transmissão automática AMG Speedshift Plus 7G-Tronic, que oferece três diferentes opções: esportiva, manual e de eficiência controlada, com tecnologia start-stop. No estilo ela ficou com uma grande entrada de ar na frente, e detalhes de led. Outro detalhe são os farois com máscaras escuras, bem como a opção de Bi-Xenon, com iluminação Active Curve, disponível como extra no modelo.

sábado, 21 de abril de 2012

Mustang Gt 500 Super Snake eleanor

Esse e um dos Mustang mais lindo que já existiu e existi, por mais que seja um carro com uma certa idade ele esbanja esportividade e ainda e muito original.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeira impressão Mecedes Benz Classe ML

Essa e uma nova geração de SUV da marca, muito bem representada como sempre, O novo design do modelo inclui uma proeminente grade frontal, novas lanternas e ao lado um retoque na lataria. O acabamento ficou ainda melhor, o matérial usado e muito superior ao outro. A versão topo de linha tem propulsor 3.5 V6 Blue Efficiency a gasolina de 302 cv de potência e 37 mkgf de torque, para a versão de entrada, a ML 250, está disponível um 2.1 de quatro cilindros a diesel de 201 cv de potência e 50 mkgf de torque. A ML 350, versão intermediária, conta com um V6 também a diesel de 3,5-litros e 254 cv com 61,9 mkgf de torque.Todas as versões teram transmissão automática de sete marchas e seram 4X4.

 

Dicas Mercedes Classe B

Com algumas mudanças já a vistá, como as novas e mais modernas linhas esportivas que já estavam em outros modelos da marca, e algumas que só vemos se abrir o capô ou entrar no carro, tivemos algumas mudanças como economia de batéria e melhorias na segurança. Em seu interior, o que impressiona é o acabamento refinado. Em um primeiro momento, o modelo terá quatro opções de motorização, sendo duas movidas a gasolina e as outras duas abastecidas com diesel. Os motores turbo a diesel possuem 1.8 litros e, inicialmente, virão nas opções com 107 cv e 29 mkgf ou 134 cv e 30 mkgf. A transmissão que atua em conjunto com os motores é manual de seis marchas, ou automática de sete velocidades e dupla embreagem oferecida como opcional. O motor 1.6 a gasolina turbocharged gera 121 cv de potência e 20 mkgf e torque, enquanto a outra opção de motorização 1.6 produz 154 cv e 25 mkgf.

 

Dicas sobre o Jeep Compass

Estamos comentando um Jeep que vai ter preço alto é um pouco fraquinho. No entanto para andar no asfalto e no dia a dia pode ser muito útil. O conforto não deixa a desejar, mas o acabamento não e o dos melhores, e como ele tem um preço um pouco mais salgado podemos achar outros carros até melhor e mais barato. Mas quem conhece sabe que esses carros tem um bom desempenho.O novo SUV tem propulsor 2.0 a gasolina de 156 cv de potência, acoplado a uma transmissão automática com relação continuamente variável (CVT).

 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Será que dá de nota que isso é um Kadet

Esse cara investiu pesado para fazer essa mudança, será que vale apena fazer isso? acho que para um apaixonado sim!

Aston Martin DBS black edition

Mais um da seríe black edition, esse é o Aston Martin DBS, e uma pena que não e encontrado nenhum black edition no Brasil e raro, eles são feitos mais para a Europa e outros continentes.

Esse carro e muito bonito

Esse e o Audi R8 black edition, com poucas unidades ele e muito fora do normal, com mais potência e muito mais bonito!

Que diferença entre os Skyline

Quem diria que um carro desse já foi assim, isso sim e evolução.
 
Esse Skyline e uma obra prima!

Tecnologia do Blogger.